quinta-feira, 30 de junho de 2011

Renata Banhara Toda Trabaiada na Mulher Gato

Esse ano, a modelo resolveu fazer algo de diferente para a festinha de aniversário de seus filhos em SP.

Ela foi a um cirurgião plástico que tava tomando seus bons drink e pediu para ficar igual a Mulher Gato do Batman.

Eis que o médico pergunta: só tenho a Mulher Gato real do Discovery Channel, pode ser?

Vejam a foto do Antes e Depois que o médico mostrou à moça:


Pelo visto, Renata respondeu: Ué, pode! 

Eu olhei pra foto mil vezes e me perguntei 2mil vezes: gente, é ela mesmo? Não pode ser!

Pode, pode ser muito shockante! 

Se não estivesse escrito o nome dela na legenda da foto do Ego, eu também não acreditaria.


Seus lindo, aprendam: beiçox barato e silicone de construção provocam mutações que nem #KatiaCega ia querer ver.

Cuende:


2 comentários:

Leandro Santolli disse...

Que ela não apareça em meu velório com esse sorriso vagabundo na cara, ou melhor vá ...
capaz de haver uma ressurreição .
Por isso que eu dou valor a Elza, que já esticou tanto que tá usando um cavanhaque ao lugar no buço.

TodaTrabaiada disse...

hahahaha Amando seus comentários mais ácidos que os meus, Lê! Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...