APAVOROU
Anne Hathaway já começou errando. Como vocês sabem, a tendência do Oscar foi o vermelho + caudinha, mas Anne exagerou na cauda que estava mais para paraquedas vazio pendurado no rabo. Tiramos um pouco do excesso pra ver se ajuda:
Cate Blanchet veio correndo do cabelereiro e esqueceu de tirar a capa protetora de ombro, que continha resto da tintura amarelo-ovo que ela usou para tingir as madeixas.
Com as costas Todas Trabaiadas no fungo de fios de ovos, Cate apavorou geral.
Gwyneth Paltrow foi de aeromoça da Chic Airlines.
Helena Bonham Carter usou uns trapo da griph brasileira Go Back To The Ocean, You Bitch (Volta Pro Mar, Oferenda).
Jennifer Laurence fez uma homenagem à amiga Pamela Anderson e alongou o famoso maiô de Baywatch.
Melissa Leo optou por um vestido feito de pipoca pela ONG das bordadeiras asiáticas do Vale do Jequitinhonha, MG.
Michelle Williams, que deve ter descendência brasileira, reaproveitou o vestido do Festival de Veneza. Só tirou o lacinho e foi linda ao Red Carpet na cara de pau copiar modelito próprio.
Scarlett Johansson enrolou a cortina do restaurante japonês no corpo, deu um tapa no cabelo e foi Toda Trabaiada na Christiane F de Lusho.
AHAZOU
Camila Alves nos encheu de orgulho, não só por Matthew Mcconaughey, Boy Magia para o qual ela cede a tcheca, mas pelo pretinho lusho usado no Red Carpet.
Hilary Swank brilhou com suas plumas levementes sujas e chics.
Sandra Bullock, como sempre, antenada na tendência Oscar (vermelho + caudinha) arrebentou no tomara que caia.
Menos é Mais.
Agora, que me desculpem as outras, mas quem A.H.A.Z.O.U. mesmo foi Halle Berry: magra, magérrima, linda e Toda Trabaiada no mosquiteiro de filó chic.